Chamadas abertas para submissão: Vol. 7 nº 12

09/04/2018 17:02

A revista eletrônica Cadernos NAUI já está recebendo artigos, resenhas, ensaios de imagens e entrevistas, referente vol.7, n∘ 12, jan-jun 2018. A chamada para submissão está aberta durante todo ano, ressaltando que o prazo para submissões para esta edição se encerra em 30 de junho de 2018.

A submissão dos artigos e outras formas de publicação, estão sujeitas à avaliações internas ou externas.

A revista tem acesso gratuito e aberto e serão aceitos para avaliação artigos acadêmicos resultados de pesquisas e investigações concluídas ou em andamento sobre o eixo temático dinâmicas urbanas e patrimônio cultural, bem como resenhas de livros recentes publicados nessa temática. Os ensaios de imagens devem seguir as diretrizes do Cadernos NAUI, e ser de autoria própria, caso contrário, é necessário fornecer uma autorização por escrito dos autores das imagens.

Os autores interessados em submeter trabalhos devem encaminhá-los para o seguinte email:cadernosnaui@gmail.com. Os critérios para publicação, formatação e as diretrizes para autores estão disponíveis no site da revista, no link: http://naui.ufsc.br/cadernos-naui/diretrizes-para-os-autores/.