Chamada de artigos Cadernos NAUI

28/11/2017 11:34

Estão abertas as chamadas para publicação dos Cadernos NAUI, Vol.6, n∘ 11, jul-dez 2017, revista eletrônica do Núcleo de Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural. A chamada para submissão está aberta durante todo ano para recebimento de artigos, resenhas, entrevistas e ensaio de imagens, ressaltando que o prazo para submissões para esta edição se encerra em 31 de março de 2018.
A submissão dos artigos e outras formas de publicação, estão sujeitas à avaliações internas ou externas.

A revista tem acesso gratuito e aberto e serão aceitos para avaliação artigos acadêmicos resultados de pesquisas e investigações concluídas ou em andamento sobre o eixo temático dinâmicas urbanas e patrimônio cultural, bem como resenhas de livros recentes publicados nessa temática. Os ensaios de imagens devem seguir as diretrizes do Cadernos NAUI, e ser de autoria própria, caso contrário, é necessário fornecer uma autorização por escrito dos autores das imagens.

Os autores interessados em submeter trabalhos devem encaminhá-los para o seguinte email: cadernosnaui@gmail.com.
Os critérios para publicação, formatação e as diretrizes para autores estão disponíveis no site da revista, no link: http://naui.ufsc.br/cadernos-naui/diretrizes-para-os-autores/.