Estudantes

Caetano de Freitas Medeiros Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade na Universidade Federal de Santa Catarina. Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2012). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Arquitetura e Urbanismo, Paisagismo e Planejamento Urbano e Regional.
Diego Pontes Gonçalves Bacharel e licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), concluídos respectivamente em 2014 e 2016. Mestre em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade pelo Programa de Pós-Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade da Universidade Federal de Santa Catarina (PGAU/UFSC). Atualmente é mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Paraná (PPGA/UFPR).
 Fabrício Rocha da Silva Possui Mestrado em Preservação do Patrimônio Cultural pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN (2012) e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (2008). Professor Dedicação Exclusiva do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC onde atua como docente no eixo de Projetos da Construção Civil.
Fernanda Luiza Godinho Graduanda em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina
Jonatan Agostinho Cardoso Graduando em Antropologia Social na Universidade Federal de Santa Catarina
Julio Gabriel de Sá Pereira  Possui graduação em Ciências Sociais (licenciatura e bacharelado) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSC.
Luis Felipe Lenz Graduando em Ciências Sociais na Universidade Federal de Santa Catarina.
Moema Cristina Parode Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ.
Nauíra Zanardo Zanin Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Engenharia Civil pela mesma universidade, Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina. Professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFFS, Campus Erechim/RS.
Paola Luciana Rodriguez Peciar Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC. Na UFSM, Universidade Federal de Santa Maria, RS, realizou o Mestrado em Educação, com ênfase no ensino superior universitário e na formação do bacharel em Ciências Sociais. Ainda na UFSM cursou o Bacharelado em Ciências Sociais e a Licenciatura em Sociologia. Também possui formação nas áreas de Turismo e Educação Ambiental, em nível de graduação e pós-graduação, respectivamente.
Patricia Martins: Doutoranda em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC, atuando junto aos grupos de pesquisa NAUI – Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural e GESTO – Grupo de Estudo em Oralidade e Performance. Desenvolveu diferentes projetos na área do patrimônio cultural, enquanto consultora PRODOC/Unesco, em coordenação de pesquisas em processos de INRC/Iphan (Inventário Nacional de Referências Culturais), e na instrução do registro do fandango caiçara como patrimônio cultural brasileiro.
Rafael de Oliveira Rodrigues Doutor em Antropologia pelo programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFSC). Mestre em Antropologia Social pelo mesmo Programa de Pós-Graduação (PPGAS/UFSC). Cientista Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Bolsista pelo Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES) na Sapienza Università di Roma. Tem experiência nas áreas de Etnologia dos povos indígenas do Nordeste do Brasil, Antropologia Urbana, Patrimônio Cultural, Ambiental, Museus e Métodos Qualitativos.