Participação de integrantes do NAUI em próximos eventos

26/09/2017 09:58

Natália Perez Torres, integrante do Núcleo de Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural (NAUI), participará a convite de seus organizadores, da XII Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), abordando num mesa redonda a relação entre o grafitti e o patrimônio nos centros históricos.

A pesquisadora, participará também do IX Congresso Internacional de Teoria e História das Artes -XVII Jornadas del CAIA, com o trabalho “Del graffiti al muralismo: transformaciones en el arte urbano bogotano en tiempos de paz” em Buenos Aires, no dia 28 de setembro do corrente. No dia 29 realizará uma apresentação no X Seminario Internacional de Políticas de la Memoria, organizado pelo Centro Cultural de la Memoria Haroldo Conti, com o trabalho “El Graffitour de la Comuna 13: un recorrido estético, político e histórico por Medellín”.

Natália é atualmente doutoranda do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina.